twitter
    Entre na nossa comunidade e tire suas dúvidas :)

O ROCK E SUA LEGIÃO




Como será a vida de um roqueiro? Muitos imaginam que essa tribo vive em cemitérios, lugares escuros, ambientes macabros e por ai vai.
Pois bem, até que existem roqueiros desse tipo que são mais conhecidos como góticos, já outros pensam que quem gosta de rock são aqueles meninos branquinhos magrinhos com camisetas xadrez ou preta e branca todo melosos, pode ser também, sendo que, esses são mais conhecidos como emos (nada contra eles).
Cada um pensa o que quiser sobre os roqueiros, mas o gênero que eles curtem não há comparação alguma as outras, o rock é de fato o melhor gênero musical que existe. Vemos nas ruas das cidades grandes legiões de roqueiros com suas camisas pretas e com os logos de suas bandas prediletas passeando. As noites eles se reúnem num barzinho para compartilhar as musicais favoritas e depois fazer um pequeno show entre eles.
Até os religiosos (meu caso) que diziam que os roqueiros eram “filhos do demônio”, tempos depois deixaram esse pensamento nada haver e se entregaram ao ritmo eletrizante, hoje em dia existem bandas de rock gospel.
No mundo há um enxame de roqueiros, antes eram visto também como metaleiros por causa do estilo Heavy Metal, com o tempo veio existindo vários tipos do gênero, como por exemplo, o rock progressivo que mistura o som pesado da guitarra com a música erudita, quem tem esse estilo é a famosa banda Queen, do saudoso vocalista Freddie Mercury.
E no Brasil não vive somente de Samba, Pagode, Bossa – Nova, também o rock predomina na terra das lindas mulheres mulatas, há grandes exemplos como Cazuza, Legião Urbana, Skank, os saudosos Mamonas Assassinas, Titãs e etc.
Portanto, o gênero rock é o melhor que existe, suas músicas deixam qualquer um eletrizado, e como bom roqueiro diz: “muito rock na veia para vocês”

Eric Moura.

0 comentários:

Postar um comentário