twitter
    Entre na nossa comunidade e tire suas dúvidas :)

O Goleiro Português 2


O GOLEIRO PORTUGUÊS 2


Certa vez numa partida pelo Campeonato Português de Futebol, o então goleiro Joaquim depois do ocorrido do incêndio (quem quiser saber o que ocorreu no incêndio veja na sessão de humor) volta a defender o time da capital lusitana, o Sporting Lisboa.
O jogo era contra o Belenenses, caso o time da capital vença, se classificaria para a Liga dos Campeões da Europa e o estádio do Sporting Lisboa estava lotado.
A partida estava equilibrada, a equipe adversária sempre atacava perigosamente nos contra – ataques, e Joaquim se virara como pode na baliza.
O arbitro ver o cronometro e percebe que a partida está terminando, o duelo estava no 2° tempo e o “chefe” do jogo deu três minutos de acréscimos.
Os torcedores da casa estavam ansiosos, até que o Sporting Lisboa teve um escanteio e Joaquim foi tentar fazer o gol, então sai da sua área e foi para outra tentar ser o heroi da partida.
Joaquim chegou à área e o seu companheiro cruza na medida e o arqueiro português cabeceia fazendo o gol salvador. Ele sai comemorando feito louco e foi para a torcida.
Sendo que, ele era o guarda – redes e tinha que voltar logo para o gol, mas, quando ainda estava comemorando, a equipe adversária bateu o centro e dá um chutão no meio de campo que e acabou a bola entrando na baliza de Joaquim.
De heroi a vilão numa fração de minutos, os torcedores do time da casa tiveram alegria e muita, muita e muita raiva de Joaquim nesses momentos.
Logo os adeptos queriam invadir o campo para dá uma surra no pobre Joaquim, quem manda ser tão desligado.

Autor: Eric Henrique.

0 comentários:

Postar um comentário