twitter
    Entre na nossa comunidade e tire suas dúvidas :)

O Goleiro Português


O GOLEIRO PORTUGUÊS.


Certa vez em Lisboa, Joaquim um famoso guarda – redes (goleiro em Portugal se chama guarda redes) do time da cidade estava tendo um belo passeio e vendo as obras arquitetônicas de séculos passados.
Próximo dali estava tendo um incêndio em um prédio de três andares, onde no ultimo andar tinha uma jovem mulher desesperada segurando seu filho recém – nascido, ela queria que alguém salvasse seu filho.
Joaquim chegou ao local onde estava acontecendo o incêndio e viu o desespero da mulher. Então a jovem avistou o goleiro Joaquim e logo começou a gritar:

-Joaquim! Eu a conheço! Você é o goleiro do meu time, por favor, agarre meu filho, confio em você!

-Calma moça! Onde estão os bombeiros? Falou desesperado Joaquim.

-Estão a caminho, mas, pelo amor de Deus segure meu filho!

-Está certo moça! Pode jogar que eu o agarro!

-Sabia que podia contar com você Joaquim!

Então a mulher solta o seu filho e Joaquim dá um grande salto e agarrou o recém – nascido como se fosse uma bola de futebol, se estivesse jogando e a criança fosse a pelota, seria uma defesa sensacional.
Todos que estavam próximos do incêndio e viram o grande desempenho de salvação de Joaquim, começaram a elogiá-lo de todos os nomes que tinha direito.
Pois bem, Joaquim ficou todo empolgado com os elogios que arremessou a criança para cima e deu um baita chute, como se fosse um tiro de meta depois de uma grande defesa, sendo que, o bebê não era uma bola de futebol e o coitado foi parar dentro da cesta de lixo.
Joaquim ficou sem reação, mas logo teve quando as pessoas começaram a correr atrás dele querendo espancá-lo depois da idiotice que fez.


Autor: Eric Henrique.

0 comentários:

Postar um comentário