twitter
    Entre na nossa comunidade e tire suas dúvidas :)

Robert Pattinson gay?


Desculpem mulherada apaixonada por Robert Pattinson, mas tenho que divulgar essa notícia, a internet divulgou uma entrevista com ator dizendo que tem alérgia a partes sexuais femininas. Pattinson disse que estava tirando fotos com mulheres nuas, então começou a sentir mal e não esperava a hora de encerrar as sessão de fotos.

Vejam bem lindas mulheres que eu amo tanto, vamos ser sinceros, se ele fosse um blogueiro liso feito eu, nenhuma olhavam para o cara, mas já que Robert Pattinson é ator de Hollywood, ricão e é claro que a maioria da mulherada iria crescer o olho, é FATO que dinheiro faz um homem lindo (mesmo ele não sendo). E mesmo com as mulheres em seus pés, o cara não gosta da fruta??? Pode ser até um boato, já que na internet rola de tudo, contudo, em minha opinião, ele tem jeito de baitola mesmo...

1 comentários:

Gabrielle disse...

Até parece querida !!! Que matéria podre,meu Rob não é gay,e mesmo se fosse o que vc tem com isso?

Postar um comentário