twitter
    Entre na nossa comunidade e tire suas dúvidas :)

Repórter Aleatório entrevista: Luiz Jackson.

Luiz Henrique é um simples jovem estudante, mas, quando imita o Rei do Pop Michael Jackson ele se transforma no famoso Luiz Jackson. Eu, o Repórter Aleatório concedeu uma entrevista com o cover do Rei do Pop:

1) RA: Quando surgiu essa admiração por Michael Jackson?

Luiz Jackson: Surgiu quando vi um DVD de um amigo, Michael Jackson dançando era o máximo e isso foi amor à primeira vista. Antes nunca tinha visto um video de Michael.

2)RA: Quando decidiu ser cover, como foi aceito pelo público?

LJ: Olha..eu posso dizer que o publico me aceitou de braços abertos, todos ficaram impressionados quando viram do que eu era capaz de fazer (aquilo foi o minimo) e como ficaram empolgados quando eu pela primeira vez fiz uma apresentação! Primeira vez que eles viam, primeira vez que eu performava e deu tudo certo!!!

3)RA: Michael Jackson para você é?

LJ: Michael Jackson é praticamente meu 2º pai na terra... é mais que um Idolo, é um professor e um exemplo a ser seguido! Suas danças, suas modas, seus comportamento caridosos. Com ele eu aprendi a amar mais ao proximo e a natureza, e saber dividir com os outros o que eu tenho, que antes odiava fazer isso! Mas a vida segue seu rumo, ele foi um profeta que Jeová* (*nome de Deus) mandou pros dias atuais!

4)RA: Qual foi sua reação quando soube da morte de Michael Jackson?

LJ: Pra mim foi um estado de Choque... As primeiras apresentações dele iriam começar 13 de Julho, e era dia 25 de Junho..faltava só 17 dias... e pra mim tbm faltava poucos dias pra começar a me apresentar... Mas quando eu soube fiquei em transe na frente da tv, achava que tudo não passa-se de brincadeira...que Michael estava vivo só assistindo tudo e rindo!!! Mas o dia dele Infelizmente chegou e o Mundo perdeu O MAIOR artista de todos os tempos!!

5)RA: Caso Michael Jackson aparecesse na sua frente, o que diria?

LJ: eu perdoaria e entenderia ele... O mundo não pode julgar ele, ja que ele ajudou tanto o mesmo que só retribuiu com acusações e sarcasmo com ele! Isso doi, aruina mais que a sua repultação...Acaba com a vida do sujeito, ele se sentia um monstro sem ser! Ele poderia forjar sua propria morte pra escapar do mundo, ja que em minha opinião, a vida nunca foi dada a ele!

6) RA: Agora uma frase para seus fãs.

LJ:A mentira vençe os 100 metros, a verdade vençe maratonas... Coisas muito mais magnificas ainda virão!


0 comentários:

Postar um comentário